História

A Associação de Educação do Homem de Amanhã de Várzea Paulista – “Guardinha”, foi criada em 07/12/1994 para atender adolescentes em situação de vulnerabilidade social, residentes na região de Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e Jarinu, com faixa etária entre 16 e 18 anos, tem como objetivo de proporcionar-lhes melhoria em sua qualidade de vida e capacitação para o mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento de diversas habilidades como gerenciar seus pensamentos, administrar emoções e superar conflitos.

O projeto desenvolvido pela entidade busca colocar os adolescentes nas empresas colaboradoras tendo como diferencial a postura profissional e a disciplina dos jovens, além da formação. Temos como premissa que a educação e o trabalho são condições essenciais para a inclusão do adolescente na sociedade e no mercado de trabalho, contribuindo com a formação integral do adolescente.

Baseados nesses princípios e com o propósito de adequar-nos a Lei 10.097 (Lei do Aprendiz), apresentamos nosso “Programa de Aprendizagem”, visando à continuação de nossa missão sócio-educativa e colaboração no desenvolvimento pessoal e profissional dos adolescentes assistidos.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close