Alimentando vidas: faça sua doação

Nossa aprendiz Bianca Barcelos teve a ideia de criar um projeto social para beneficiar as pessoas que estão passando por dificuldades na pandemia. Leia o texto de sua autoria, em conjunto com a aprendiz Thalita Mello:

“O Novo Normal”, mas será tão normal assim? Uma pesquisa realizada em 76 favelas do país, pela Central Única de Favelas (CUFA), constatou que cerca de 68% dos moradores locais estão passando por situações precárias, faltando alimento em seus lares e até mesmo produtos de higiene básica. Números que nos trazem tamanha preocupação, e que nos fazem refletir.
Com isso a AEDHA (Associação de Educação do Homem de Amanhã – “Guardinha”), em parceria com seus aprendizes e colaboradores, viu a necessidade de começar um novo projeto social. A instituição abre suas portas à comunidade para arrecadação de alimentos não perecíveis, cobertores (novos ou usados, em bom estado), material de higiene e limpeza. Os itens devem ser levados até nossa sede, que ficará disponível ao público das 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Sempre seguindo o protocolo de biossegurança (uso de máscara, álcool gel e distanciamento físico).
Nesse novo projeto, pedimos a colaboração da população. Se você que está lendo esse texto e sabe que pode contribuir com algo, por favor, nos ajude. Sabemos que não é um momento fácil para ninguém! Caso você não esteja em condições de ajudar, compartilhe essa publicação para que possa alcançar muitas pessoas!

ENDEREÇO: Av. Bertioga, 1455 – Vila Tupi, Várzea Paulista – SP, 13225-000

Entre em contato conosco pelo Facebook para tirar suas dúvidas.

#PraCegoVer: imagem, nas cores: branca, amarela e azul, com o título “Alimentando vidas e aquecendo a consciência”. Texto explicando quem somos, o que é possível doar, com uma imagem dos aprendizes da Guardinha, de alguns itens que receberemos, como roupas, alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza. Exibe também endereço, contato e horários em que a instituição estará aberta para as pessoas levarem as doações.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close